PARA REFLETIR...

"Eu preferiria ser um fracasso em algo que amo, do que um sucesso em algo que odeio."
(George Burns)

terça-feira, 26 de outubro de 2010

UMA DAS MAIORES FILÓSOFAS DO PAÍS FAZ DENÚNCIA GRAVE CONTRA CAMPANHA DEMO-TUCANA...

Marilena Chauí: comício de Serra servirá para golpe midiático de ''violência petista''
Em: 26 de outubro de 2010 - 00:17 - Por: Editor

A campanha de Serra apelará para o terrorismo? Segundo a filósofa Marilena Chauí, sim. Ela denunciou nesta segunda-feira (25) uma articulação para tentar relacionar o PT e a candidatura de Dilma Rousseff à violência. De acordo com ela, alguns partidários do candidato José Serra (PSDB) discutiram no final de semana uma tática prá lá de suja, que ocorreria no comício que Serra fará no dia 29.

Segundo Chauí, pessoas ligadas a Serra, disfarçadas com camisetas do PT, entrariam no comício e começariam uma confusão. As cenas seriam usadas na TV e no programa de José Serra sem que a campanha petista pudesse responder a tempo hábil.

“Dia 29, nós vamos acertar tudo, está tudo programado”, disse a filósofa sobre a conversa. Para exemplificar o caso, ela disse que se trata de um novo caso Abílio Diniz. Em 1989, o sequestro do empresário foi usado para culpar o PT e o desmentido só ocorreu após a eleição de Fernando Collor de Melo.

A denúncia foi feita durante encontro de intelectuais e pessoas ligadas à Cultura, estudantes e professores universitários e políticos, na USP, em São Paulo. “Não vai dar tempo de explicar que não fomos nós. Por isso, espalhem”, pediu a filósofa.
FONTE: www.otrombone.com.br

Nenhum comentário: