PARA REFLETIR...

"Eu preferiria ser um fracasso em algo que amo, do que um sucesso em algo que odeio."
(George Burns)

domingo, 10 de outubro de 2010

...O FUTURO DO BRASIL PELO ABORTO????

Tenho acompanhado algumas "discussões" nesse período eleitoral e não tenho dificuldades em compreender que as pessoas têm o direito de fazerem suas escolhas.
O que eu sou contra é que façam das pessoas depósitos de informações que não condizem com a verdade ou com o objetivo do que estamos tratando.
Dilma foi ministra do melhor governo que o Brasil já teve em seus 510 anos de existência. Um país livre, onde as pessoas tiveram mais liberdade de discutirem suas ideias em todos os aspectos, inclusive na religião! Um país de comida na mesa, de luz na zona rural, de acesso ao crédito e a salário mais justo!
Um país onde milhões de jovens tiveram mais oportunidade de ingressarem numa universidade e de terem seu próprio emprego!
Ao contrário do José Serra, que fez parte de um des-governo que quase enterrou o nosso país, jogando milhões de pessoas à pobreza absoluta e dilapidando o patrimônio da nação com as privatizações!
Agora estão pautando o futuro do Brasil com a questão do aborto! Parece que disso vai ser gerado todas as condições para uma economia sólida, para o fortalecimento e consolidação das instituições democráticas, a geração de emprego, uma melhor segurança para as famílias, melhoria na educaçlão e saúde!
Os construtores do medo realmente estão convencidos que discutindo a questão do aborto, se consegue elementos para a construção do futuro do nosso país????
Em quais paises ditos desenvolvidos e com qualidade de vida extraordinários, conseguiram o status que hoje possuem a partir da discussão de quem é contra ou a favor do aborto???
Dilma é a favor da vida!
E acho que Serra também, embora ele tenha assinado a lei que legaliza o aborto através do SUS e quando foi ministro do FHC. E acho que não o fez erroneamente.
Só a Deus é permitido dar e tirar a vida! Mas todos nós concordamos que o estrupador não é enviado de Deus... Todos nós concordamos que o nascimento de uma criança sem cérebro não é uma dádiva de Deus.
O QUE TEMOS QUE TRATAR É:
quem é a favor da continuidade do Projeto iniciado pelo Governo Lula, que teve diretamente a participação da Dilma e quem é a favor do retrocesso, do retorno ao des-governo durante os 08 anos do FHC, com participação do Serra.
EU JÁ DECIDI... COMO CRISTÃO, COMO CIDADÃO, VOTO EM DILMA.

Nenhum comentário: