PARA REFLETIR...

"Eu preferiria ser um fracasso em algo que amo, do que um sucesso em algo que odeio."
(George Burns)

terça-feira, 5 de outubro de 2010

AO ANÔNIMO...

Recebi um comentário de um "anônimo", que segundo o http://pt.wiktionary.org siginifica:

a..ni.mo, masculino

  1. aquele que não assina o que escreve
  2. aquele cujo nome não é conhecido
  3. aquele que se quer manter desconhecido
Podemos então usar a primeira definição, "aquele que não assina o que escreve" e dizer prea ele que minha posição é a de defesa do projeto nacional hoje encabeçado pelo presidente Lula e que poderá ser prosseguido com a eleição da Dilma e Temer.
Humildemente tenho buscado fazer minha parte no sentido de continuar vendo Brasil nas mãos dos brasileiros e "para os brasleiros".
Quem puder ler o trabalho do Aluysio Bionde - O Brasil Privatizado - vai ver como FHC e Serra entregaram de bandeija parte do patrimônio brasileiro ao capital estrangeiro.
No Governo Lula foi diferente. O povo foi respeitado e não por acaso a imagem do nosso país no exterior é muito positiva.
Este processo deve continuar e ser fortalecido.
Agora, entendo que elite entreguista nacional e seus vassalos não concordam com isso. E tem até o direito de discordar. O que não pode é usar de ma fé, criar factóides e inverdades para ganhar uma eleição no tapetão.
Sempre agem assim, mas é bom lembrar, caro "anônimo", que "a esperança venceu o medo" e agora, o futuro e o desenvolvimento irá vencer o atrazo e o retrocesso!
Abraços... fique com Deus.
Prof. Marcos Roberto - Marquinhos

Nenhum comentário: