PARA REFLETIR...

"Eu preferiria ser um fracasso em algo que amo, do que um sucesso em algo que odeio."
(George Burns)

domingo, 27 de junho de 2010

Vágner Araújo está confirmado como vice de Iberê Ferreira

O nome do ex-secretário de Planejamento e ex-chefe da Casa Civil do Governo Wilma de Faria para compor a chapa do PSB foi confirmado neste domingo (27).

Por Zenaide Castro e Túlio Duarte
foto: Assessoria de Comunicação/PSB
O nome de Vágner foi confirmado neste domingo (27).
Fotos
O ex-secretário de Planjamento e ex-chefe da Casa Civil do Governo Wilma de Faria, Vágner Araújo (PSB), está confirmado como vice na chapa de Iberê Ferreira de Souza (PSB) ao Governo do Estado nas eleições deste ano.

O nome de Vágner foi confirmado neste domingo (27). As candidaturas de Iberê e Wilma serão homologadas na convenção do partido, que terá início daqui a pouco, no Ginásio Machadinho.

Confira fotos da convenção do PSB

Após ser cotado para assumir a primeira suplência de Wilma de Faria (PSB), pré-candidata ao Senado Federal, Vágner teria ficado descontente por ter que ceder lugar para o empresário Terceiro Melo (PSB).

Para não romper com Wilma e diante da dificuldade que o governador enfrentava em encontrar um vice, Vágner acabou sendo o escolhido. Mas antes da definição, outros nomes foram cotados.

Foto: Elpídio Júnior
O preferido de Iberê e Wilma para ocupar a vaga era o deputado federal João Maia (PR), que por ter assumidos compromissos com o PMDB, do deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), e do PV, da prefeita de Natal Micarla de Sousa, ficou impedido de ser o vice. Porém, João vai apoio a candidatura do governador à reeleição.

Outro nome bastante citado foi o da deputada estadual Larissa Rosado (PSB), mas pelo visto, a parlamentar preferiu se lançar à reeleição segura a se aventura na candidatura de vice.

Foto: Elpídio Júnior
Confirmação de Vágner como vice

O secretário geral do PSB, Genildo Pereira, e a deputada federal Fátima Bezerra (PT) confirmram que Vágner é mesmo o vice de Iberê.

"Mais um reforço muito importante escalado para o nosso time. Vágner Araújo é o nosso vice. O nosso time está completo. Vamos a vitória!", postou a petista em seu Twitter.Saiba mais

Nenhum comentário: