PARA REFLETIR...

"Eu preferiria ser um fracasso em algo que amo, do que um sucesso em algo que odeio."
(George Burns)

sexta-feira, 24 de julho de 2009

ESPECIALIZAÇÕ DA UAB OFERECE NOVAS VAGAS


Especialização à distância tem novo edital
Conforme eu já havia antecipado,a Pró-Reitoria de Ensino do IFRN lançou hoje (24) um novo edital para preenchimento de vagas em cursos de especialização na modalidade a distância. O objetivo é preencher as vagas que sobraram no último processo seletivo.
VEJAM AS VAGAS DISPONIBILIZADAS:
Educação Ambiental e Geografia do Semiárido 17
Literatura e Ensino 25
Língua Portuguesa e Matemática numa perspectiva Transdisciplinar 21
DAS INSCRIÇÕES
2. A inscrição do candidato será feita exclusivamente via Internet, através do sítio http://www.ifrn.edu.br, no período compreendido entre os dias 24 de julho de 2009, a partir das 18h00min, e 27 de julho de 2009, até as 22h00min, horário local.
2.1. O interessado deverá preencher, integralmente, o formulário de inscrição, de acordo com as instruções, e enviá-lo, eletronicamente, através do próprio sítio.
2.2. Após o envio, o sistema de processamento eletrônico gerará o número de inscrição do candidato, bem como o respectivo boleto bancário (GRU cobrança), que deverá ser impresso pelo interessado e no qual já constará o valor de R$ 20,00 (vinte reais) correspondente à taxa de inscrição.
2.3. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser feito na rede bancária, até um dia útil após o encerramento das inscrições, observando os horários de funcionamento dos referidos locais.
3. O interessado que não tenha acesso à Internet poderá fazer a inscrição em terminais disponibilizados para tal fim, nos Polos de Apoio Presencial, listados no item 1 deste edital.
4. Para formalizar a inscrição o candidato deve apresentar a seguinte documentação:
a) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);
b) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original).
c) Título de Eleitor (cópia acompanhada do original);
d) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);
e) Histórico acadêmico (cópia acompanhada do original) de curso superior de graduação;
f) Diploma de curso superior de Graduação em:
quaisquer áreas de conhecimento, para o cursos de Especialização em Educação Ambiental e Geografia do Semiárido;
Letras e áreas afins, para o curso de Especialização em Literatura e Ensino;
Letras ou Matemática ou áreas afins, para o curso de Especialização em Língua Portuguesa e Matemática numa Perspectiva Transdisciplinar.
g) Declaração de que é concluinte dos cursos a que se refere o item f, caso termine até novembro deste ano;
h) Declaração de que está atuando na educação básica como professor ou pedagogo, emitida pela Secretaria de Educação do Município ou do Estado ou declaração do órgão onde trabalha para aqueles candidatos contemplados pelo item 4.2 deste edital;
i) Curriculum Vitae, com fotocópia dos documentos comprobatórios;
j) uma foto 3x4 recente.
k) Boleto Bancário e respectivo comprovante de pagamento (cópias e originais)
4.1. O candidato que se encontrar na situação descrita no item g (CONCLUINTE), deverá apresentar declaração de que concluiu o curso de graduação ou o diploma de conclusão até o final de novembro, sob pena de nulidade de sua matrícula.
4.2. Excepcionalmente, aceitar-se-á inscrição de candidatos que não estejam atuando como professores ou pedagogos, mas o currículo desses candidatos só será avaliado se o número de vagas não for preencho por pedagogos e professores.
4.3. A entrega da documentação será feita no período de 27 a 28 de julho, dias úteis, COM O PROF.MARCOS ROBERTO – MARQUINHOS (9972-8895 / 9622-0111)
Confira o edital no endereço eletrônico:
http://www.ifrn.edu.br/reitoria/noticias/geral/especializacao-a-distancia-tem-novo-edital

Nenhum comentário: