PARA REFLETIR...

"Eu preferiria ser um fracasso em algo que amo, do que um sucesso em algo que odeio."
(George Burns)

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

VITÓRIA DE CRISTINA KIRCHNER É VITÓRIA DA DEMOCRACIA...


'O que mais posso querer?', diz presidente reeleita da Argentina

Cristina Kirchner confirmou favoritismo e obteve mais de 50% dos votos.
Em 1º discurso, ela pediu união e agradeceu ligação 'fraternal' de Dilma.

Amauri Arrais Do G1, em Buenos Aires
header eleições argentina novo (Foto: Arte G1)
No seu primeiro discurso após ter sido anunciada como vitoriosa na corrida eleitoral da Argentina, Cristina Kirchner pediu união e comemorou o fato de ser a primeira mulher reeleita presidente do país.

"Sou uma mulher de 58 anos que milita desde muito jovem que cheguei a lugares que nunca pensei que chegaria na vida. Não apenas tive a honra de ser mulher presidente, como de ser a primeira mulher reeleita presidente. Não quero mais nada. Que mais posso querer?", brincou a presidente, em um discurso transmitido em cadeia de TV do Hotel Intercontinental, no centro de Buenos Aires.
"A única coisa que quero é cooperar com a Argentina, a seguir crescendo com o país, g erando mais postos de trabalho, mais valor agregado, mais ciência e tecnologia, mais escolas, mais saúde. Ajudar a mudar a vida dos argentinos. Isso não se pode só, precisamos da colanboração de todos", afirmou.

Cristina confirmou o favoritismo que teve toda a campanha, como apontavam as pesquisas de intenção de voto. A candidata da Frente para a Vitória já havia vencido as eleições primárias de agosto com uma diferença de 38 pontos em relação ao segundo colocado, o radical Ricardo Alfonsín.
Militantes peronistas comemoram vitória de Cristina Kirchner na Praça de Maio, neste domingo (23) (Foto: Amauri Arrais / G1)Militantes peronistas comemoram vitória de Cristina Kirchner na Praça de Maio, neste domingo (23) (Foto: Amauri Arrais / G1)
Milhares de seguidores da presidente tomaram as ruas da capital, Buenos Aires, já comemorando a vitória.
VEJA REPORTAGEM COMPLETA: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/10/o-que-mais-posso-querer-diz-presidente-reeleita-da-argentina.html
FONTE: www.g1.com.br

Nenhum comentário: