PARA REFLETIR...

"Eu preferiria ser um fracasso em algo que amo, do que um sucesso em algo que odeio."
(George Burns)

terça-feira, 25 de outubro de 2011

TODOS SABEM QUE A SUCESSÃO DA PRESIDENTA DILMA É DEPOIS DA COPA DE 2014...

Ora, no Brasil de 2011 já se fala e se age pensando nas eleições de 2014.
Tem "cacique" que nem pensa em 2012 (talvez nem se lembre do Natal, dia 25 de dezembro) de tanto que tá vidrado na sucessão presidencial e a mídia elitista e entreguista nacional acompanha, em boa parte este percurso.
O esforço contínuo da mídia elitista e da "imprensa marrom" de condenar os preparativos para a copa do mundo; divulgando "obras atrasadas", "pseudos-conflitos com a fifa", o carrinho de pipocas de madeira, blá blá blá, etc... Não é à tôa!
O sucesso e o êxito na copa de 2014 certamente influenciará na sucessão presidencial e isso não poderá ser negado, neglicenciado à época.
Quem será insano o suficiente para condenar o sucesso da copa, lá, em 2014 com o mundo inteiro elogiando o Brasil, a exemplo do que ocorreu no Pan do Rio?
Os ataques atuai não não inocentes e nem direcionados a um ministro, a um técnico, ao pipoqueiro, etc. São direcionados à sucessão da Presidenta Dilma.
O Brasil dos brasileiros, que está se consolidando ao londo dos últimos 08 anos não agrada a elite entreguista e anti-nacional. Esta sofre por demais com o modelo de economia que tirou mais de 30 milhões da linha de pobreza e elevou outros 30 milhões para a classe média...
"Os estabelecidos", como diria Nobert Elias (sem irmos muito a fundo na sua teoria) não suportam olhar de lado em sua poltrona no avião e ver um professor, um pedreiro, uma babá, um poeta... Tão pouco ver um torneiro mecânico entregar a Faixa Presidencial à uma mulher, que lutou contra a ditadura e pela liberdade e democracia no Brasil!
Como diria a canção... "A Taça do Mundo é nossa! COM BRASILEIRO, NÃO HÁ QUEM POSSA!

Nenhum comentário: