PARA REFLETIR...

"Eu preferiria ser um fracasso em algo que amo, do que um sucesso em algo que odeio."
(George Burns)

terça-feira, 18 de outubro de 2011

PÓLO "SERTÃO DAS CARAUBEIRAS" OFERECERÁ CURSO EM PRODUÇÃO DE MATERIAIS "CIDADES E DIVERSIDADE"

Foram prorrogadas as inscrições, continuando disponível na página da Sedis (www.sedis.ufrn.br), o Edital e a Ficha de Inscrição para o CURSO DE CAPACITAÇÃO EM PRODUÇÃO DE MATERIAIS "CIDADE E DIVERSIDADE" ofertado pela secretaria de educação a distância da universidade federal, em convênio com a UFRN/MEC. 

É importante dar destaque ao fato de que o curso tem como objetivo principal orientar os professores a construir um material didático sólido sobre a história do seu município. em especial para nós caraubenses, uma oportunidade ímpar de construir um material sob orientação da UFRN da história de Caraúbas e ainda receber um certificado da universidade federal do Rio Grande do Norte. Estaremos de plantão na próxima sexta-feira, dia 21 para receber as inscrições. 

O curso está sendo ofertado em 6 pólos no Estado (Natal, Parnamirim, Luiz Gomes, Guamarè, Martins e, Caraúbas, Pólo "Sertão das Caraubeiras, cada um com no máximo 50 (vagas), portanto solicito de vocês mais uma vez a divulgação deste mais novo curso    

EDITAL E A FICHA DE INSCRIÇÃO. 
Clique Aqui e veja o Edital - Abertura Inscrição Cursistas - Cidade e Diversidade.
Clique Aqui e veja a Ficha de Matrículas - Inscrição Cidade e Diversidade   

Qualquer material a ser entregue no Pólo, somente após o dia 10 de outubro.  

Prof. Marcos Roberto Fernandes Gurgel 
Coordenador do Pólo UAB "SErtão das Caraubeiras"

Nenhum comentário: