PARA REFLETIR...

"Eu preferiria ser um fracasso em algo que amo, do que um sucesso em algo que odeio."
(George Burns)

sábado, 16 de abril de 2011

DOUTORA EM AMBIENTE ABRE NOVO MESTRADO DA UFERSA


A Universidade Federal Rural do Semi-Árido abriu oficialmente nesta quinta-feira, 14, mais um curso de pós-graduação, o oitavo mantido pela instituição, o Mestrado Interdisciplinar Ambiente, Tecnologia e Sociedade. A Aula Inaugural foi proferida pela professora da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, a Dra. Maria do Carmo Sobral que abordou o tema Os Desafios da Interdisciplinaridade nas Ciências Ambientais.

A cerimônia de abertura contou com a presença do reitor da UFERSA, professor Josivan Barbosa, como também de professores e estudantes da graduação e da pós-graduação. “Quero ressaltar a importância dos cursos de pós-graduação para essa instituição que possibilitou a transformação da antiga Escola Superior de Agricultura em Universidade Federal Rural do Semi-Árido”, ressaltou o reitor, parabenizando na pessoa da pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, professora Zuleide de Negreiros, pelo crescimento vertical conquistado pela UFERSA.

Fui selecionado como aluno do Curso e até o presente momento tudo está superando minhas expectativas. A UFERSA está de parabéns, embora quem ganha o presente somos nós, sociedade!
VEJA MATÉRIA COMPLETA: Doutora em Ambiente abre novo mestrado da UFERSA

FONTE: www.ufersa.edu.br

Nenhum comentário: