PARA REFLETIR...

"Eu preferiria ser um fracasso em algo que amo, do que um sucesso em algo que odeio."
(George Burns)

sábado, 14 de maio de 2011

1 º ENCONTRO REGIONAL EM EAD - VALEU À PENA...

Dias 12 e 13 (quinta e sexta) estive participando do 1º encontro Regional de Educação à Distância, promovido pela SEDIS/UFRN, conforme postei aqui.
O evento foi muito bom, bastante esclarecedor e também foi um belo momento para compartilhar experiência em EaD, nos vários tempos e regiões do Brasil.

Do meu lado direito o professor Washington, da UNP e meu colega no curso de mestrado da UFERSA em ambiente, tecnologia e sociedade; e à minha esquerda a Professora Doutora Nara Pimentel, da Universidade de Brasilia e a Professora Doutora Karla Demoly, da UFERSA, minha professora da disciplina Ecologia Congnitiva e Tecnologia da Inteligência, ne mestrado.
A participação nesses eventos e o contato/troca de experiência são sempre enriquecedores...

Nenhum comentário: