PARA REFLETIR...

"Eu preferiria ser um fracasso em algo que amo, do que um sucesso em algo que odeio."
(George Burns)

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

RESPEITO PELO BRASIL CONTINUA FORTE...

Dilma é escolhida a 16º pessoa mais poderosa do mundo

Dilma foi eleita a primeira presidente mulher do Brasil

Dilma foi eleita a primeira presidente mulher do Brasil

Crédito : Agência Brasil

DA REDAÇÃO CLICK21 - Eleita a primeira presidente mulher do Brasil, Dilma Rousseff foi escolhida a 16º pessoa mais poderosa do mundo pela revista "Forbes". Dilma ficou à frente de de nomes como Steve Jobs, o executivo-chefe da Apple, do presidente da França, Nicolas Sarkozy e da secretária de Estado norte-americano, Hillary Clinton.

Dilma é descrita como a sucessora de Lula, ex-guerrilheira marxista que foi presa e torturada, e destaca que a presidente eleita está tomando as rédeas do país, além de acrescentar que seu nome ainda não é familiar, mas será em breve graças ao Brasil sediar a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016.

Os primeiros colocados são o presidente da China, Hu Jintao; o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama; o presidente da Arábia Saudita, Abdullah bin Abdul Aziz al-Saud; o primeiro-ministros russo, Vladmirr Putin; e o papa Bento XVI. Ao todo foram selecionados 68 nomes.

Outro brasileiro aparece na lista da "Forbes", o empresário Eike Batista, apontado como um dos homens mais ricos do mundo, que ficou em 58º lugar. O presidente Lula, que ocupou o 33º no ano passado, não é citado na lista.


Fonte: Equipe Click 21 com agências

Data: 04/11/10

Nenhum comentário: