PARA REFLETIR...

"Eu preferiria ser um fracasso em algo que amo, do que um sucesso em algo que odeio."
(George Burns)

sexta-feira, 2 de maio de 2008

VOE CADA VEZ MAIS E MAIS ALTO! Achei legal essa história...

VOE CADA VEZ MAIS E MAIS ALTO!

Na década de 50, um jovem piloto experimentava um monomotor, sucata voadora, sobra da 2ª Guerra, que apesar de frágil, permanecia inteiro, ainda em condições de vôo. Ao levantar vôo para uma arrojada aventura, o piloto ouviu um estranho ruído vindo debaixo do seu assento. Logo, percebeu que não estava sozinho. À bordo do avião, viajava também um rato, que roía uma das mangueiras da sustentação do avião, para que permanecesse nas alturas. O jovem piloto ficou sem saber o que fazer: voltaria ao aeroporto para livrar-se de seu incômodo e perigoso passageiro? Preocupado, lembrou-se que os ratos não resistem a grandes alturas. Então, resolveu voar cada vez mais alto. E, realmente, ele percebeu que os ruídos, que colocavam em risco sua viagem, foram pouco a pouco acabando...
Meus Comentários:
Se alguém lhe ameaçar, VOE CADA VEZ MAIS E MAIS ALTO!
Se alguém lhe criticar negativamente, VOE CADA VEZ MAIS E MAIS ALTO!
Se alguém tentar destruí-lo por inveja, com fofocas, com mesquinharias, VOE CADA VEZ MAIS E MAIS ALTO!
Se alguém cometer algum tipo de injustiça com você, VOE CADA VEZ MAIS E MAIS ALTO! Sempre se lembre que os "ratos" não resistem às alturas.
Lembre-se, também, que os ameaçadores, os críticos, os invejosos, os fofoqueiros, os mesquinhos e os injustos não suportam alturas. E que, além de não quererem crescer, subir, sobressair-se, eles tentam derrubar os que querem atingir as alturas.
(CARLOS WENDELL POZZOBON E EQUIPE. Palestrante e Escritor)

Um comentário:

RAIO DE SOL CELULAR disse...

Caro Marcos Roberto, nosso país se encontra em uma situação política muito difícil. Isso remonta a tempos antigos em que o nosso país era divididos através de Capitanias Hereditárias. O que se ver nos dias de hoje é uma forma moderna dessas Capitanias hereditárias em que grupos políticos se formam para ganhar eleições e quando chegam no poder o gestor não consegue romper a terrível barreira que o separa do povo. Crítica feita, chega a hora de propor uma possível solução: Reforma Política: principalmente pela fidelidade partidária e pelo financiamento público das campanhas, essas duas medidas iriam melhorar o nosso sistema político. Reforma do Judiciário: que esse poder possa ser mais efetivo e vigiado pela sociedade.

Apesar dos pesares, ainda vejo uma luz no fim do túnel.

Abraços e parabéns pelo seu blog.

Segundo Jácome