PARA REFLETIR...

"Eu preferiria ser um fracasso em algo que amo, do que um sucesso em algo que odeio."
(George Burns)

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

SOBRE NOSSA ENQUETE...

Joguei uma equete aqui onde foi possível as pessoas opinarem sobre quais temas este blog deveria abordar... A maioria dos que votaram opinaram para que eu discutisse mais a temática acerca do comportamento humano... É claro que as pessoas tinham apenas quatro opções de votos e isso limita em muito as possibilidades, mas foram quatro alternativas dentro daquilo a que me proponho fazer neste espaço. Em segundo lugar optaram para que eu opinasse sobre política. Tudo bem, irei fazê-lo mas com respeito as pessoas, mesmo àquelas que faltam com o respeito aos outros...
Meu esforço e compromisso será no sentido de elevar o nível das discussões, sem permitir "alucinações" de ordem e desejo pessoal... Me esforçarei e conto com a colaboração de todas(os).