PARA REFLETIR...

"Eu preferiria ser um fracasso em algo que amo, do que um sucesso em algo que odeio."
(George Burns)

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

ESTUDANTES DA ESCOLA ESTADUAL "SEBASTIÃO GURGEL" REATIVAM GRÊMIO ESTUDANTIL

(Prof. Marcos Roberto em reunião com a Comissão Pró-Grêmio)

A Comissão Pró-Grêmio da Escola Estadual "Sebastião Gurgel" irão realizar Assembleia Geral para reativar o Frêmio Estudantil Pedro Amílcar Jácome da Câmara, nesta sexta-feira, as 09h30min.

A iniciativa tem o apoio da gestão da escolas e dos professores e o Professor Marcos Roberto (que já foi presidente do Grêmio por duas vezes) está acompanhando e orientando os estudantes passo-a-passo.

Abaixo, Edital de convocação da Assembleia.

Governo do Estado do Rio Grande do Norte

Escola Estadual “Sebastião Gurgel”

Grêmio Estudantil “Pedro Amílcar Jácome da Câmara”


EDITAL DE CONVOCAÇÃO


Através deste e CONSIDERANDO, a Lei n° 7.398, de 04 de novembro de 1985, que dispõe sobre a organização de entidades representativas dos estudantes de 1° e 2° graus e dá outras providências;

CONSIDERANDO, a Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990, que trata do Estatuto da Criança e do Adolescente, que no artigo 53º inciso IV, garante o direito dos estudantes de se organizar e participar de entidades estudantis.

CONSIDERANDO ainda, a Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996, que estabelece as diretrizes e bases da educação nacional e que garante a criação de pelo menos duas instituições, a Associação de Pais e Mestres e o Grêmio Estudantil, cabendo à Direção da Escola criar condições para que os alunos se organizem no Grêmio Estudantil.

Ficam CONVOCADOS/AS todos/as os/as estudantes regularmente matriculados na Escola Estadual “Sebastião Gurgel”, nos turnos matutino, vespertino e noturno, para participarem de uma ASSEMBLÉIA GERAL a ser realizada dia 02 de setembro de 2011, as 09h30min, na sede da escola com a seguinte Ordem do Dia:

1. Leitura, discussão e aprovação do novo Estatuto Social do Grêmio;

2. Reativação do Grêmio Estudantil “Pedro Amílcar Jacome da Câmara”;

3. Eleição da Diretoria da entidade.

4. Outros assuntos.

Caraúbas – RN, em 15 de Agosto de 2011.

Comissão Provisória

Kaisser Henrique Fernandes Pimenta (Turno Vespertino)

Ana Beatriz do Vale Silva (Turno Matutino)

Antonia Edilma da Silva (Turno Noturno)

Nenhum comentário: