PARA REFLETIR...

"Eu preferiria ser um fracasso em algo que amo, do que um sucesso em algo que odeio."
(George Burns)

quarta-feira, 15 de junho de 2011

REPRODUZO MATÉRIA DO BLOG ICEM CARAÚBAS SOBRE AULA INAUGURAL UAB

UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL (UAB) REALIZOU A ABERTURA DE AULA INAUGURAL DE NOVOS CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO EM CARAÚBAS/RN

Marcos Roberto Coordenador do Pólo Sertão das Caraubeiras com as autoridades no dispositivo
A Universidade Aberta do Brasil (UAB) do Pólo Sertão das Caraubeiras, que funciona na cidade de Caraúbas/RN, em parceria com a Prefeitura Municipal de Caraúbas realizou nesta terça-feira (14), a Aula Inaugural dos cursos de Especialização em Educação Ambiental e Geografia do Semi-Árido, Língua Portuguesa e Matemática numa Perspectiva Transdisciplinar e em Literatura e Ensino.
Assis Batista Secretário Municipal de Educação
O Secretário Municipal de Educação, Francisco de Assis Batista, falou de sua alegria e satisfação na abertura das três novas Aulas Inaugural de especialização que irá beneficiar alunos de Caraúbas e de toda a região.
No Auditório da Escola Municipal Josué de Oliveira contou com alunos de diversas partes da região
A Universidade Aberta do Brasil (UAB) é um projeto construído pelo Ministério da Educação em parceria com os Municípios e Universidade Públicas de Ensino Superior para oferta de cursos de Graduação, Pós Graduação e de Extensão Universitária visando ampliar o número de Vargas da educação superior para a sociedade, promover a formação inicial e continuada para a sociedade, promover a formação inicial e continuada para os profissionais do magistério e para os profissionais da administração e essa é o objetivo principal desta Instituição Educacional no Pólo das Caraubeiras.
A UAB foi criada em 2005 e é uma parceria entre o MEC, estados e municípios; integrando cursos, pesquisas e programas de educação superior a distância. A proposta é que estados e municípios disponham de pólos presenciais com a oferta de bibliotecas, laboratórios pedagógicos e de informática, tutores presenciais para atendimento e sala para videoconferência.
Ilane Cavalcante Coordenadora Adjunta da UAB explica a fucionabilidade dos cursos a distâncias
A abertura das aulas de especialização contou com um bom número de alunos, a equipe de do departamento de educação a Distância do IFRN, coordenadores da UAB, coordenador do curso, professores e autoridades de Caraúbas e de várias partes do Rio Grande do Norte.
Marcos Roberto Coordenador do Pólo Sertão das Caraubeiras
Veja todas as fotos da Aula Inaugural dos cursos de Especialização: Clique Aqui

Gidel de Morais
FONTE: http://icemcaraubas.blogspot.com/

Nenhum comentário: